<i>Acústico</i> de Cássia Eller vai a 700 mil

Esta é a meta de vendagem da gravadora Universal, que lança esta semana mais um single extraído do CD

Marco Antonio Barbosa
08/01/2002
A Universal Music, gravadora pela qual Cássia Eller lançou todos os seus discos, pretende atingir as 700 mil cópias vendidas do CD Acústico MTV ouvir 30s, último lançamento da cantora falecida no dia 29 de dezembro. Em nota oficial à imprensa, a gravadora informa que seguirá as metas de divulgação previstas originalmente para o disco, que já previam a venda de 700 mil CDs. Para tanto, a Universal lança agora o terceiro single extraído do álbum, com a música O Segundo Sol. "Cássia Eller teve toda sua carreira dentro da Polygram/Universal e foi o maior orgulho da gravadora em 2001", informa a nota da gravadora. Acústico MTV já havia ultrapassado as 400 mil cópias vendidas quando a cantora morreu.

Enquanto isso, segue-se o desenrolar das investigações sobre a morte de Cássia. Em depoimento à polícia ontem (dia 7), médicos que atenderam a cantora no dia em que ela faleceu declararam que Cássia admitiu ter usado cocaína. A família da cantora declarou, em entrevista à televisão, que sabe exatamente quais circunstâncias levaram Cássia à morte, mas que não vai declarar nada à imprensa para preservar sua imagem.