<i>Acústico</i> de Cássia Eller vai a 700 mil
Esta é a meta de vendagem da gravadora Universal, que lança esta semana mais um single extraído do CD
Marco Antonio Barbosa
08/01/2002
A Universal Music, gravadora pela qual Cássia Eller lançou todos os seus discos, pretende atingir as 700 mil cópias vendidas do CD Acústico MTV , último lançamento da cantora falecida no dia 29 de dezembro. Em nota oficial à imprensa, a gravadora informa que seguirá as metas de divulgação previstas originalmente para o disco, que já previam a venda de 700 mil CDs. Para tanto, a Universal lança agora o terceiro single extraído do álbum, com a música O Segundo Sol. "Cássia Eller teve toda sua carreira dentro da Polygram/Universal e foi o maior orgulho da gravadora em 2001", informa a nota da gravadora. Acústico MTV já havia ultrapassado as 400 mil cópias vendidas quando a cantora morreu.
Enquanto isso, segue-se o desenrolar das investigações sobre a morte de Cássia. Em depoimento à polícia ontem (dia 7), médicos que atenderam a cantora no dia em que ela faleceu declararam que Cássia admitiu ter usado cocaína. A família da cantora declarou, em entrevista à televisão, que sabe exatamente quais circunstâncias levaram Cássia à morte, mas que não vai declarar nada à imprensa para preservar sua imagem.
Enquanto isso, segue-se o desenrolar das investigações sobre a morte de Cássia. Em depoimento à polícia ontem (dia 7), médicos que atenderam a cantora no dia em que ela faleceu declararam que Cássia admitiu ter usado cocaína. A família da cantora declarou, em entrevista à televisão, que sabe exatamente quais circunstâncias levaram Cássia à morte, mas que não vai declarar nada à imprensa para preservar sua imagem.