Tim Maia inédito em CD para flamenguistas

Rodrigo Faour
30/04/2001
Um ano antes de morrer, em 1997, Tim Maia gravou o Hino do Flamengo. Somente agora porém a gravação chega às lojas, numa versão dance com o hino do clube mais popular do país. O CD chama-se Dance Clube e já está chegando às lojas pelo selo Mazza Music, trazendo nove faixas de exaltação ao time rubro-negro. Além da versão dance do hino, o torcedor poderá cantar o famoso "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo" acompanhado pelos músicos da Banda Vitória Régia no karaokê do Hino do Flamengo ou ouvir os remixes com os gritos das principais torcidas do clube.

"O Tim sempre achou que faltava um pouco de suingue à gravação original. Mas sentia a emoção que habitava na composição. Mesmo porque os hinos sempre foram elaborados por pessoas apaixonadas e direcionados a ouvintes ainda mais apaixonados, os torcedores", explica o tecladista Claudio Mazza, o mais antigo músico da Banda Vitória Régia que acompanhava Tim Maia e idealizador do projeto. Ele adianta que a Mazza Music pretende editar outros CDs enfocando hinos dos principais clubes do Brasil. Por enquanto, os flamenguistas poderão adquirir os discos de seu time nas lojas do clube nos shoppings Rio Sul, Barra Shopping, Nilópolis Square Shopping, Shopping Center Iguatemi, Shopping Tijuca, Sider Shopping (Volta Redonda) e na Urubutique, em Copacabana.

Para os realmente fanáticos, a Indie lançou ainda o CD Grito da Galera ouvir 30s, com 14 faixas reproduzindo os mais populares bordões da torcida rubro-negra, desde Meu Mengão Eu Gosto de Você até O Maraca É Nosso.